terça-feira, 12 de maio de 2020

Conselho Superior aprova quatro remoções na carreira do MPMA


Em sessão virtual do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão realizada nesta sexta-feira, 8, foram aprovadas quatro movimentações na carreira dos promotores de justiça da instituição.
Na entrância inicial, a promotora de justiça Natália Macedo Luna Tavares foi removida da Promotoria de Justiça de Timbiras para a Promotoria de Justiça de Olinda Nova do Maranhão.
Já na entrância intermediária, foram aprovadas três remoções. Para a 1ª Promotoria de Justiça de Zé Doca foi removida a promotora de justiça Rita de Cassia Pereira Souza, titular, até então, pela 2ª Promotoria de Justiça de Estreito.
Para a 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Timon foi removido André Luís Lopes Rocha, deixando a 6ª Promotoria de Justiça de Caxias. Já a 5ª Promotoria de Justiça de Timon passará a ser ocupada pelo promotor de justiça Antonio Coelho Soares Júnior, que deixa a 10ª Promotoria de Justiça de Imperatriz.
Participaram da sessão os conselheiros Luiz Gonzaga Martins Coelho(procurador-geral de justiça); Eduardo Jorge Hiluy Nicolau (corregedor-geral do MPMA); Francisco das Chagas Barros de Sousa (subprocurador-geral de justiça para Assuntos Jurídicos); Mariléa Campos dos Santos Costa (subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos); Carlos Jorge Avelar Silva; Domingas de Jesus Froz Gomes e Maria de Fátima Rodrigues Travassos Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário