quarta-feira, 20 de maio de 2020

Operação tapa - buraco e outras frentes de serviços são realizadas em Imperatriz

SERVIÇOS

Equipes trabalham também com pavimentação de ruas, drenagem, construção de pontes, obras civis e terraplanagem

por Islene Lima

Nesta terça-feira,19, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza operação Tapa-Buracos na Avenida Caiçara - Vila Redenção; Avenida Bayma Júnior - Bom Jesus; Avenida Jacob - Parque das Estrelas; Rua Floriano Peixoto - Nova Imperatriz; Rua Euclides da Cunha - Vila Nova e Ruas Rio Grande do Norte e Piauí - Centro. 
Objetivo é recuperar ruas e avenidas que foram danificadas por conta das fortes chuvas que ocorreram em Imperatriz, possibilitando um tráfego mais fluído e sem perigo para a população.
O secretário Zigomar Filho, esclarece que a operação tapa- buracos é uma das prioridades da secretaria. "Nossa equipe trabalha o ano inteiro para que os bairros tenham vias e ruas de qualidade, infelizmente o período chuvoso foi um pouco mais rigoroso, entretanto estamos trabalhando para a revitalização e até reconstrução se for o caso para que todos tenham o direito garantido de ir e vir com segurança e sem prejuízos". 
Vale ressaltar o andamento das obras de construção: Ceasa - Conjunto Vitória; Panelódromo e Shopping da Cidade - Centro e a quadra da Praça da Mane Garrincha - Centro. Além disso, a Sinfra também realiza a revitalizaçãoda Praça da Alegria,na Feirinha do Bacuri.
Zigomar frisa ainda que, as ações de recuperação no que diz respeito à drenagem,  pavimentação, bloqueteamento, terraplanagem, entre outras frentes de serviços, estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade.
"Nossa equipe não para e os trabalhos continuam, lembrando que todos os profissionais estão amparados, trabalhando com segurança de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, OMS, para que não ocorra a disseminação do vírus". 



Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário