quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeitura contrata empresa de limpeza para manutenção do Hospital Municipal de Campanha Covid-19

MEDIDA

Contratação se deu em caráter emergencial, visto aos altos índices de contaminação da população pela pandemia de coronavírus na cidade

por Kalyne Cunha

Em caráter de Urgência, a Prefeitura por meio Secretaria Municipal de Imperatriz, Semus, contratou a empresa Global Serviços e Comércio LTDA que atuará na limpeza do Hospital Municipal de Campanha Covid-19. A contratação faz parte das ações do Plano de Contingenciamento da pandemia na cidade.
A empresa atuará no período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual prazo. O valor do contrato é de R$ 738.220,20 (setecentos e trinta e oito mil, duzentos e vinte reais e vinte centavos) proveniente de uma pesquisa de mercado, onde a empresa contratada apresentou o menor custo diante as outras. O valor contratual faz referência ao prazo de 6 meses e estão inclusos a mão de obra, prestação de serviço especializado de desinfecção, conservação, higienização, asseio hospitalar como a limpeza diária dos pisos, paredes, móveis, abrigos intermediários, manuseio dos resíduos hospitalares para descarte (fezes, urina, vômitos, sangue, secreção, etc.).
Ainda sobre o valor do contrato, está incluso o fornecimento pela contratada de todos os equipamentos, acessórios e insumos para a limpeza e desinfecção, encargos sociais, encargos trabalhistas, adicional de insalubridade de 40%, tributos e outros.
A empresa Global Serviços e Comércio LTDA já atua há mais de sete anos no mercado e atualmente está responsável pela limpeza do Hospital Macrorregional, referência para pacientes com Covid-19 .


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário