quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeitura inicia obra de revitalização da Praça da Feirinha do Bacuri

MODERNIZAÇÃO

Tradicional espaço ganhará novo paisagismo, iluminação especial, bancos e pavimentação em bloquetes

por Gil Carvalho

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou a obra de revitalização da Praça da Alegria, situada na Rua Leôncio Pires Dourado, na Feirinha do Bacuri. Tradicional espaço, construído em novembro de 1979, será totalmente modernizado.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a nova praça receberá intervenções no paisagismo, iluminação pública, bancos e pavimentação em bloquetes. Obra é executada com recursos do Tesouro Municipal. “Desde o começo do mandato, o prefeito Assis Ramos trabalha para revitalizar esses espaços públicos devolvendo-os às famílias, principalmente crianças e adolescentes que passam a usufruir de brinquedos e acesso à internet livre”, frisa.
Segundo ele, objetivo é reurbanizar, valorizar e modernizar os espaços públicos para torná-los mais agradáveis para convivência das famílias, como por exemplo, às praças União, da Cultura, da Voz e da Vilinha. “É mais uma conquista da gestão do prefeito Assis Ramos que será entregue à população de Imperatriz, principalmente à comunidade circunvizinha a Feirinha do Bacuri”, reiterou.
O fiscal de obra, Antônio Bonfim, ressalta que a requalificação do equipamento público, construído há mais de 40 anos, manterá a preservação de áreas verdes, além de modernizá-la com a construção de novo piso em bloquetes, bancos de madeira, lixeiras e luminárias.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário