segunda-feira, 18 de maio de 2020

Prefeitura retoma pavimentação em ruas da cidade

OBRAS

Drenagem e construção de ponte fazem parte da frente de serviços

por Islene Lima

Na manhã desta segunda-feira, 18 de maio, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, retomou as obras de bloqueteamento da Rua 7 de setembro, no bairro Santa Inês, e da Rua Niterói, no bairro da Caema, que vai interligar a Rua Luís Domingues até a Dom Pedro I. Ação faz parte do Programa de Pavimentação de Ruas, que visa recuperar vias em diversos bairros da cidade. 
Frente de serviços também trabalha na drenagem da Rua da Paz no Jardim Tropical, Rua Tupinambã -  Bacuri; Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa - Vila Lobão e Rua Coronel Manoel Bandeira - Centro. 
O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, explica que a continuidade dos serviços de pavimentação dos bairros Santa Inês e Caema, como a drenagem em outros pontos da cidade, beneficia moradores e garante segurança para a população que trafega pelo local. 
"Mesmo diante da pandemia, os trabalhos de revitalização e andamento de diversas obras importantes para o desenvolvimento da cidade estão sendo realizadas. A exemplo disso, retomamos também os trabalhos de construção da ponte de concreto da Rua Guriatã sobre o Riacho Capivara", explica. 
Segundo o secretário, a equipes trabalham ainda na recuperação asfáltica da Rua Rio Grande do Norte, próximo à Avenida Bernardo Sayão.
Para a dona de casa, Francisca das Chagas, moradora da Vila Lobão, a drenagem e recuperação vai possibilitar uma trafegabilidade melhor. "Essa via é muito importante, aqui passa gente de outras cidades vizinhas, como de todos os outros bairros próximo da Vila Lobão, então nada mais gratificante que vê-la sendo recuperada". 
Vale ressaltar que a Prefeitura está rumo às 500 obras e ações em diversos bairros da cidade, levando infraestrutura de qualidade para toda população. 


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário