quinta-feira, 21 de maio de 2020

Secretaria de Esporte retoma atividades com expediente parcial

COVID 19

O atendimento presencial está sendo feito de 8h ás 14h, no sistema de plantão de segunda à sexta-feira

por Dema de Oliveira

Com atividades presenciais suspensas desde o dia 23 de março, por determinação do prefeito Assis Ramos, devido à pandemia da Covid 19,  a Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel/Juv), definiu por retomar o expediente presencial de forma parcial, com escala de funcionários. O atendimento ao público é realizado de 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.
Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, como: só é permitida a entrada apenas de uma pessoa por vez, usando máscara e sempre mantendo o distanciamento, ou pelo whatsapp, através dos números (99) 99175-7434 (Adriana) ou 98430-0395 (Roberta).
Mesmo com a retomada dos atendimentos na Sedel, todas as praças esportivas continuam fechadas e com atividades suspensas para qualquer tipo de evento.
O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, explicou a organização e retomada do trabalho. "Agora resolvemos retornar as atividades em forma de escala e sem aglomerações de pessoas. Cada departamento da Sedel cumpre expediente com  no máximo duas pessoas, por medida de prevenção", destacou.
Ele ressalta ainda que “devido ao momento que estamos vivendo houve a necessidade de realizarmos ações preventivas e todas as mudanças no cronograma das atividades promovidas pelo órgão serão comunicadas e divulgadas à toda a comunidade esportiva”. 

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário