segunda-feira, 15 de junho de 2020

10 equipes reforçam recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas

MELHORIAS

Medida visa melhorar a fluidez no trânsito

por Gil Carvalho

Trabalho de recuperação de ruas e avenidas está em ritmo acelerado nos bairros de Imperatriz. Objetivo é reduzir os impactos provocados pelas intensas chuvas e melhorar a fluidez no trânsito. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, 10 equipes trabalham na recomposição da malha asfáltica da Avenida Silvino Santos, ligando a BR-010 ao bairro Ouro Verde. A via passa ainda pelos bairros Vila Macedo e Parque São José. “Nossas equipes trabalham desde a semana passada na revitalização do pavimento asfáltico dessa avenida”, frisou.
Também estão sendo recuperadas as ruas João Lisboa e da Assembleia, bairro Vila Lobão; Avenida Industrial, no Santa Rita; Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúciia; Rua Paraíba, no bairro Nova Imperatriz, e Avenida Principal, no Parque Alvorada.
“De forma descentralizada, nossas equipes atuam ainda na recuperação do pavimento asfáltico da Avenida Paulo Afonso, no bairro Vila Nova; Avenida Beira Rio, no setor Beira Rio; Rua Dom Pedro II, no Bacuri; Rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro, e na Avenida Principal I, no residencial Sebastião Régis.
Novo pavimento
Além de realizar a manutenção da malha asfáltica, a Prefeitura de Imperatriz investe na pavimentação de novas vias, como por exemplo, na Avenida Principal, na Vila Chico do Rádio. Também recebeu imprimação asfáltica a Avenida Airton Senna, na Vila Davi II.
No cronograma da Sinfra, a Rua 5, que recebeu obras de drenagem e nova ponte de concreto armado, também está no cronograma para ser pavimentada.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário