quarta-feira, 24 de junho de 2020

Dever Cumprido

Registro da entrega do sistema de abastecimento de água no bairro Vilinha. O sentimento é de dever cumprido.



Ao visitar a entrega do sistema de abastecimento de agua no bairro Vilinha, o deputado estadual Rildo Amkaral disse na oportunidade que estava com o sentimento do dever cumprido ao levar este serviço aos moradores do bairro que há muito sonhava com a agua nas torneiras.
Já na terça-feira, juntamente com o Deputado Marco Aurélio, o Presidente da Caema, André de Paula, e o Engenheiro Wellington, realizou uma visita ao Superintendente Estadual do DNIT, Glauco Ferreira. O objetivo foi cobrar celeridade na autorização da passagem de uma adutora de água no trecho da BR 010 em Imperatriz. Este problema que por muito tempo foi um obstáculo para que a água chegasse aos bairros Parque Alvorada, Vilinha, Parque Sanharol e demais regiões do entorno, agora finalmente será solucionado.
Rildo Amaral comentou sobre o uso da linha de soltar pipa com Cerol e que tem provocado vitimas em Imperatriz, "Recentemente tivemos uma vítima do uso do cerol em Imperatriz. Um homem que passava pela Av. Pedro Neiva teve seu pescoço envolvido por uma linha de cerol e foi às pressas para o hospital enquanto perdia muito sangue. É lamentável que em 2020 ainda tenhamos que discutir essa problemática. Precisamos levar o assunto a sério ou veremos mais episódios como esse nos jornais, podendo até ter casos fatais. Cerol não é brincadeira, cerol é crime"
Ontem,24, o parlamentar maqnifestou o respeito e admiração por todos os grupos juninos do sul do Maranhão. "É chegado o dia de São João! Mas neste ano não teremos as majestosas quadrilhas no tablado. Manifesto aqui meu respeito e admiração por todos os grupos juninos do sul do Maranhão. O que nos conforta é saber que essa fase logo vai passar, e teremos a alegria de vê-los novamente fortalecendo a cultura do povo nordestino por meio a dança. Vida longa às festas juninas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário