quinta-feira, 25 de junho de 2020

Dez equipes trabalham para melhorar a infraestrutura das ruas de Imperatriz

SERVIÇOS

Medida visa reduzir os estragos provocados pelas fortes chuvas

por Gil Carvalho

Dez equipes de recomposição asfáltica trabalham diariamente para melhorar a infraestrutura das ruas de Imperatriz. Objetivo é reduzir os estragos provocados pelas fortes chuvas nos bairros e povoados do município.
Do Bacuri ao Ouro Verde, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizam a recuperação da massa asfáltica de ruas e avenidas atingidas pelas chuvas em Imperatriz.
No Parque Santa Lúcia, o trabalho de recuperação da malha asfáltica está sendo feito na Avenida Paulo Afonso, via que dar acesso aos bairros Parque Airton Senna e Vila Fiquene. Bastante danificada pelas chuvas, a rua está sendo restaurada para melhorar o trânsito de veículos.
“Temos equipes atuando na recuperação das Avenidas Silvino Santos, no Ouro Verde; Avenida São Sebastião, no Parque Santa Lúcia, e na Avenida Newton Belo, no grande Santa Rita”, destaca o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.
Ele informou ainda que equipes de tapa-buracos trabalham na recuperação da Rua 1, no Conjunto Vitória, bem como na Rua Henrique Dias, no Bacuri; Avenida Principal II, no Sebastião Régis; Rua Padre Cícero, no Santa Rita, e Rua Santo Cristo, na Nova Imperatriz.
Drenagem
Obras de drenagem profunda também estão sendo realizadas na Rua São José, na altura da Rua Miguel Bauri, localizado no grande Santa Rita; Rua Santo Antônio, Nova Imperatriz; Rua da Paz; Rua 5, Vila Ipiranga, e Rua da Paz, bairro da Caema.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário