quarta-feira, 24 de junho de 2020

Prefeitura realiza “pacote de obras” na Vila Ipiranga

BENFEITORIAS

Bairro recebe intervenções de drenagem profunda, modernização de escola, ponte de concreto, terraplanagem e pavimentação asfáltica

 por Gil Carvalho

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, anunciou nesta semana à comunidade da Vila Ipiranga que a Prefeitura de Imperatriz realizará obras de pavimentação asfáltica das ruas 5, “A” e “H”. Objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores e contribuir com a mobilidade urbana no bairro.
Em substituição à antiga rede de drenagem profunda, Assis destacou que o município construiu uma moderna ponte de concreto na Rua 5, bem como está em andamento a obra de reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal Ipiranga, sonho antigo dos estudantes e dos moradores do bairro.
“A Vila Ipiranga, durante muito tempo ficou desprezada pelo poder público, mas em nossa gestão estamos reformando e modernizando a escola municipal do bairro, construção de ponte de concreto da Rua 5, visando melhorar a infraestrutura no bairro, além de ajudar na reduzir os pontos de alagamentos durante o período chuvoso”, disse.
O prefeito anunciou ainda que, em virtude da construção de uma ponte de concreto na Avenida Liberdade, na Vila Ipiranga, visando substituir antiga drenagem profunda na via, a mesma será interditada para execução das obras de engenharia civil. “Objetivo da obra é aumentar a vazão d’água no inverno para amenizar ponto de alagamento verificado todos os anos na Vila Ipiranga”, concluiu.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário