sexta-feira, 5 de junho de 2020

Prefeitura realiza reunião com moradores de Coquelândia

COLABORAÇÃO

Encontro tratou de pedido para regularização de terreno para construção da sede da associação

por Islene Lima

Secretarias municipais de Regularização Fundiária, Serf, e Agricultura, Abastecimento e Produção, Seaap, realizaram na quinta-feira, 04, reunião com representantes da Associação dos Pequenos Produtores de Leite da Estrada do Arroz, no povoado Coquelândia.  
Na oportunidade, foi discutida a solicitação para regularizar uma área para a construção da sede da associação. O secretário da Serf, Jefferson Sales, e o secretário de Agricultura, Valdir Torres, participaram do encontro e ouviram as demandas da comunidade. 
A construção da sede terá objetivo de estabelecer um ponto de apoio para os associados, onde eles poderão fazer a coleta da produção de leite da região. 
"A gestão do prefeito Assis Ramos nestes 4 anos sempre demonstrou um cuidado com a zona rural. Estamos aqui juntamente com a Secretaria de Agricultura para apoiarmos esses pequenos agricultores que vivem disso, então nada mais justo que eles que tenham um local apropriado para o empreendimento deles. Mais uma vez a Prefeitura irá contribuir com a população", esclarece Jefferson. 
Além disso, o secretário ressalta que a política de regularização fundiária do município é uma das prioridades da Prefeitura, como a realização dos mutirões, aproximando os serviços do município da população em diversos bairros e povoados.  
Todas as ações que são realizadas pelos órgãos municipais seguem as medidas de distanciamento para prevenção da Covid- 19. Por isso a utilização do álcool gel e máscaras, seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, OMS e os decretos municipais. 


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário