quinta-feira, 25 de junho de 2020

Rua 7 de Setembro recebe última etapa de pavimentação em bloquete

MELHORIAS


Serviço facilita a recomposição de áreas danificadas

por Islene Lima

A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou na quarta-feira, 24, última etapa de pavimentação em bloquete da Rua 7 de Setembro no bairro Santa Inês.
O serviço de bloqueteamento inclui obras de drenagem e pavimentação que vão beneficiar moradores e condutores de veículos que utilizam a via diariamente. O trabalho visa também acabar com a lama, buracos, poeira e melhorar a condição de vida da população que reside no local.
O secretário Zigomar Filho esclarece que a pavimentação em bloquetes tem várias vantagens como, por exemplo, a questão do escoamento das águas da chuva, além de facilitar a recomposição de áreas danificadas, em caso de abertura de serviços de esgoto nas ruas. 
"Esta é uma obra que certamente vai garantir qualidade de vida aos moradores. Por isso, estamos empenhados em finalizá- la o quanto antes", explica o secretário da Sinfra, Zigomar Filho. 
O aposentado, Carlos Oliveira, morador da rua 7 de setembro há 15 anos, relata que pela primeira vez a comunidade recebe conforto e segurança. "Pedimos por isto há muito tempo, essa rua é importante, então acompanhar essa mudança positiva com pavimentação de qualidade é um grande sonho sendo realizado". 
A equipe da Sinfra realizou também na quarta-feira operação tapa-buraco em 10 bairros, pavimentação na Avenida Principal da Vila Chico do Rádio, drenagem na Rua 5 - Vila Ipiranga; Avenida JK - Vila JK; Rua da Paz - Caema e Rua Antônio - Nova Imperatriz, além das obras civis que vão desde a construção do Ceasa do Conjunto Vitória até a reforma e modernização da Praça do Curió. 



Imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário