quarta-feira, 22 de julho de 2020

Cancelada a Fecoimp 2020 por causa da pandemia




O presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Guilherme Maia informou ontem ao O Progresso que a Feira do Comércio e Industria –Fecoimp, uma das maiores feiras multisetorial do Estado está cancelada este ano. De acordo com ele, devido a pandemia  e ainda a questão do novo comando da entidade que será conhecido em agosto  inviabilizaram a realização do evento em 2020.
“Não preparamos a feira com um ano de antecedência e não há prazo para a sua realização este ano o que lamentamos por ser obrigado a cancela-la este ano, para nós uma decisão difícil  de ser tomada, mais tivemos que adotar”, disse ele.
Guilherme Maia revelou ainda que a organização já havia comercializado alguns stands e que agora tiveram que devolver o dinheiro e desmarcar as reservas. “ Exatamente, já havíamos negociado alguns stands, pois como disse são feitas reservas e até pagamento com um ano de antecedência e agora tivemos que devolver os investimentos feitos pelas empresas”.
Ele explicou que ainda se pensou em adiar para uma data futura, contudo, houve o receio de que não seria possível realizar nesta nova data. “Não sabemos o que vai acontecer ainda, se a pandemia vai acabar até o final do ano e por isso mesmo preferimos cancelar do que adiar e corre o risco de não promover a feira diante da incerteza quanto a duração ainda do vírus não só em Imperatriz, mais em todo o Brasil e são esperado expositores de vários estados com seus produtos”.
Eleição – Ele anunciou ainda que em novo edital foi marcado para o dia 12 de agosto a assembleia geral da entidade para a eleição da nova diretoria e que o novo período de inscrições de chapas está aberto até o dia  3 de agosto. “Todos os associados que cumprirem as exigências do estatuto podem formalizar suas chapas para concorrer a eleição e devem procurar a secretaria da entidade para inscreve-la da segunda as sexta-feira das 8 as18hors, “finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário