quarta-feira, 22 de julho de 2020

Centro de Especialidades Médicas é reformado

INVESTIMENTO

Entrega da obra foi realizada nesta quarta-feira

 por Kalyne Cunha

Com objetivo de otimizar os serviços de saúde no município, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Semus, conclui mais uma etapa com a reforma no Centro de Especialidades Médicas Três Poderes, CEMI, que será entregue hoje, às 16h, à população. A obra de reforma e construção trará acessibilidade e mais comodidade aos usuários e servidores.
A secretaria de Saúde, Mariana Jales, explica que “as ações da secretaria continuam, mesmo diante da pandemia de coronavírus. A reforma do Centro garantirá aos usuário e servidores, um ambiente mais humanizado. Outro ponto importante é viabilizar e facilitar o acesso dos serviços para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, a exemplo dos idosos e mães com carrinhos de bebê”.
Sobre a reforma da obra, o engenheiro da Semus Dionatas Oliveira, pontua que “ambientes que já existiam receberam novas instalações elétricas e lógicas, pintura, reforma do telhado, reforma das instalações hidráulicas e sanitárias, instalação de novo piso cerâmico e porcelanato, instalação de revestimento cerâmico e porcelanato nas paredes”.
Para garantir o acesso de pessoas com deficiência, foi construída uma rampa de acessibilidade e um hall de entrada. A unidade foi contemplada, ainda, com a construção de uma ampla recepção, equipada com guichês para atendimento. Os usuários que aguardavam os atendimentos nos corredores agora vão contar com ambiente confortável.


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário