terça-feira, 14 de julho de 2020

Prefeitura faz imprimação asfáltica da Rua 5 na Vila Ipiranga

MELHORIAS

Via também recebeu ponte de concreto e drenagem profunda

 por Gil Carvalho

Depois de concluir os serviços de terraplanagem na semana passada, o prefeito Assis Ramos vistoriou na tarde desta segunda-feira, 13 de julho, a imprimação asfáltica da Rua 5, na Vila Ipiranga. Via também recebeu ponte de concreto armado em substituição à antigas manilhas que dificultavam a vazão d’água e causavam alagamentos no bairro.
“Essa via está sendo imprimada para receber camada asfáltica, também construirmos uma ponte de concreto e está em execução a reforma da Escola Municipal Ipiranga, bairro que precisava muito de investimentos do poder público”, disse ele.
Assis Ramos anunciou que a Prefeitura vai interditar a Avenida Liberdade, utilizando a Rua 5 como via alternativa de acesso a BR-010, para construção de uma ponte de concreto visando substituir os antigos bueiros e facilitar o escoamento de água pluvial, principalmente durante o período chuvoso.
Despacho na Sinfra
O prefeito iniciou a semana despachando na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, situada na Rua Y, na Nova Imperatriz. Ele despachou, juntamente com o secretário Zigomar Filho, junto aos técnicos e engenheiros projetos e ações de melhorias dos bairros de Imperatriz.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário