quinta-feira, 23 de julho de 2020

Secretaria de Trânsito realiza curso com agentes de segurança

CAPACITAÇÃO

Servidores de diversos órgãos participaram da qualificação

por Regilson Borges

Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realiza curso de capacitação para agentes de segurança de Imperatriz. Participam servidores da Setran, Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Criminalística de Imperatriz. Na quarta-feira, 22, o curso foi ministrado pelo instrutor da Secretária de Trânsito de São Luís, Pinheiro George.
A ideia é qualificar as forças de segurança para melhorar a prestação de serviço para a população. De acordo com o diretor executivo da Setran, Ráder Leão, parte da programação de capacitação da secretaria foi reformulada, por conta da pandemia do novo coronavírus. Aos poucos, o cronograma está sendo colocado em prática com objetivo de capacitar os servidores públicos.
“Trouxemos um instrutor da Secretaria de Trânsito de São Luís, do agrupamento tático de transito, Pinheiro George. No próximo mês, teremos outros cursos, de motociclista operacional, sobre como se portar numa via. A intenção é cada vez mais valorizar o servidor e oferecer para o cidadão do município um servidor qualificado”, conclui Ráder.
EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO
A Setran também possui trabalho voltado para a educação no trânsito. Palestras nas universidades, escolas e bairros chamam atenção das pessoas sobre os direitos e deveres. As orientações para pedestres, ciclistas e motoristas renderam mais de 323 atividades só em 2019.

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário